Novo Local

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Primeiras Impressões : Constantine




Quando foi anunciado a série Constantine os fãs ficaram super empolgados com a notícia e ao passar do tempo foram divulgados fotos do ator Matt Ryan como Constantine e ficou praticamente perfeito porque eles querem que o personagem seja parecido dos quadrinhos e não como o filme que o ator foi o Keanu Reeves, e esse Constantine não foi fiel aos quadrinhos!


Na série não é tudo sombrio como o original,e pra quem é fã vai sentir bastante falta,o John Constantine nessa série não fuma como os quadrinhos,mas quem liga? Isso é apenas um detalhe que não vai fazer falta,
mas uma coisa que me incomodou foi em relação da internação do Constantine ser algo que ele mesmo escolheu e na realidade não foi isso e também os choques não foram pra trata-lo como foi ocorrido no episódio e sim uma forma de tortura,e tem o caso da menina que se chama Astra onde o Constantine não conseguiu salva-la de ser capturada por um demônio,e isso o incomoda bastante e parece que ele vai tentar
resgatar a alma dela desse demônio que é bastante poderoso.

Um dos personagens principais é a Liv uma mulher que John Constantine procura proteger porque ele é filha de um antigo amigo, também tem seu ajudante o Chas que está sempre com o Constantine.

Esse episódio como piloto ficou um  pouco fraco por não explicar vários fatos que acontece durante o episódio,e não está sendo uma coisa realmente forte como é os quadrinhos de Constantine,mais um bom ponto positivo foi em abordar a história da Astra sendo realmente fiel ao original, e também o Constantine ser parecido com o original.


Uma coisa que me chamou a atenção foi um easter egg que é o ''capacete do destino'' do personagem da DC que é o Senhor Destino! Dai fica a pergunta será que ele vai aparecer nessa série?



Não posso dizer que a série vai ser ruim ou não,porque se trata de um piloto! Vamos esperar a estreia e os outros episódios para realmente falar se vale a pena ou não,mas o que foi apresentado nesse piloto realmente chama a atenção para ver os próximos episódios.



TRAILER  DA SÉRIE:






                         







nRelate All Pages