Novo Local

segunda-feira, 22 de julho de 2013

True Blood 1º Temporada

Bom True blood não é bem uma serie de terror mas por se tratar de criaturas sobrenaturais e conter grandes banhos de sangue na serie acho digno dela estar presente no blog. Vamos ao que interessa! Quando peguei essa serie para assistir, esperava uma coisa romântica com grandes apelos emocionais e dramáticos e como vocês devem imaginar romance não é muito minha cara e foi esse fator que fez com que eu não quisesse assistir a serie, portanto quando peguei a primeira temporada e dei play no primeiro episodio pensei "espero que me surpreenda" e de fato foi isso que aconteceu. A serie soube me prender do inicio ao fim bons atores Ótima abertura (uma das melhores entre as series atuais). De forma geral a serie retrata a existência de vampiros que lutam para terem direitos civis e viver em harmonia com a sociedade humana para isso criam o True Blood (Fator que da nome a serie) uma forma de sangue sintético para que os vampiros não tenham que se alimentar dos seres humanos porem ainda assim á vampiros que são contra essa igualdade de raças e preferem continuar se alimentado de humanos, alem de humanos que são contra os vampiros e acham que eles devem morrer fazendo com que haja uma serie de conflitos entre os humanos e vampiros.

O 1º episodio mostra a vida da garçonete telepata Sookie Stackhouse (Anna Paquin) que vive em Bon Temps, uma pequena cidade no interior da Luisiana, em período onde os vampiros "saem do caixão" e se revelam para a sociedade e é nesse período que Sookie conhece Bill (Stephen Moyer)o primeiro vampiro a pisar em Bon Temps, atraída e curiosa Sookie começa a se envolver intensamente com Bill junto a isso uma serie de assasinatos começam a ocorrer na cidade que até antes dos vampiros era considerada calma e o principal suspeito é Jason
Stackhouse (Ryan Kwanten) irmão de Sookie.

Essa temporada de abertura mostra o inicio do romance de Sookie e Bill, as mortes misteriosas, e mostra outros conflitos sociais do nosso cotidiano como o preconceito contra os gays e os negros e a luta das mulheres para conseguir se impor na sociedade. Bom se você gosta de vampiros e esta com saudade de ver essas criaturas arrancando sangue de suas vitimas como nos filmes de antiga mente você ira gostar de true blood, e não se apeguem ao "romancinho" inicial entre a Sookie e o Bill pois muito sangue ira rolar e você vera que o Bill é muito mais cruel do que vocês imaginam.

Quando o assunto é vampiros hoje em dia não temos muitas opções depois de Twilight todos tem um certo trauma de assistir algo sobre vampiros, mas True blood veio para mostrar que essas criatura sombrias não se perderam no tempo.




                                                                Trailer 1º temporada:

Abertura da serie:
"I wanna do bad things with you"

                                          



Nenhum comentário:

Postar um comentário

nRelate All Pages