Novo Local

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

As Trilhas Sonoras Originais do Cinema parte 2: O Mistério de Candyman

Na ultima postagem eu citei algumas das clássicas trilhas sonoras que marcaram a historia do cinema ( Clique aqui para conferir), hoje venho trazer uma das minhas favoritas separadamente.

Quem nunca ouviu falar na lenda de Candyman? creio que muitos de vocês não conheçam, mas é a historia de um escravo negro que acreditavam ter se apaixonado pela filha de seu chefe o que levou a sua morte, acredita-se que sua mão direita foi cortada e depois tacaram uma colmeia de abelhas em seu corpo nu, de acordo com a lenda urbana se você chamar o nome dele 5 vezes de frente ao espelho ele aparece para cortar seu pescoço com seu enorme gancho. É nessa ideia que o filme se baseia e tenho que confessar que ele é um dos melhores filmes baseados em lendas urbanas, mas o que mais me marcou nesse filme foi a trilha sonora que possui uma melodia assustadora e ao mesmo tempo triste dando um ar dramático na historia. A Trilha sonora desse clássico entrou para historia do cinema e já teve varias homenagens, a ultima foi na segunda temporada de American Horror Story, o que me fez assistir o filme novamente e realmente vale a pena conferir.

Trilha Sonora:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

nRelate All Pages